sexta-feira, 25 de julho de 2014

Procurador jurídico da Assembléia Legislativa está requerendo gravação à PF para saber se a instituição foi envolvia e acionar autores da 'farsa'

abelardoneto
O procurador jurídico da Assembléia Legislativa, Aberlado Jurema Neto (foto) está requerendo à Polícia Federal a gravação feita pelo secretário estadual Sales Dantas, autor da farsa montada pelo PSB com suposta denúncia de compra de prefeitos, para ver até onde o Poder Legislativo Paraibano teria sido envolvido no trote e, neste caso, irá acioná-lo na Justiça civil e criminalmente. Sales Dantas já foi condenado em situação semelhando quando fez o mesmo nas eleições de 2008, contra adversário do então candidato RC à prefeitura da Capital. 
"Nós solicitamos a gravação e vamos ouvir o conteúdo para que possamos nos orientar sobre o encaminhamento da ação, pois se a instituição, de fato, tiver sido atingida aí responsabilizaremos o autor na área civil e criminal", declarou Abelardo Neto. Quanto a ação na área eleitoral, o procurado adiantou que "neste caso, o jurídico da coligação a qual pertence o deputado presidente (Assembléia), Ricardo Marcelo, e quem deve estar cuidando", observou.

Nenhum comentário: