quarta-feira, 23 de julho de 2014

No Correio Debate, Antônio Radical mira criticas em Cássio e Ricardo

O candidato do PSTU ao Governo, Antônio Radical, defende a estatização do transporte público coletivo como forma de melhor a mobilidade urbana no Estado, principalmente em cidades como João Pessoa e Campina Grande. A idéia de Radical é construir um sistema administrado por um conselho formado por usuários e profissionais do setor.
Antônio Radical disse que não tem como resolver o problema da mobilidade sem que seja investido no transporte público de massa. A revelação de Radial foi feita nesta quarta-feira (23), durante entrevista programa Correio Debate, da 98 FM. Ele
Na oportunidade, Radical também fez duras criticas aos candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) envolvendo-os em escândalos de corrupção eleitoral da Paraíba.
“Temos uma eleição interessante. Temos um senador, que, quando governador, foi cassado por corrupção. E temos um atual governador, que quando foi prefeito de João Pessoa se envolveu em vários escândalos de repercussão nacional, como o da Merenda e o Jampa Digital”, afirmou.

Nenhum comentário: