sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ricardo Coutinho promete ampliar ‘Cidade Madura’ e construir Hospital de Trauma no Sertão, caso seja reeleito...

Governador Ricardo Coutinho durante Correio Debate
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, prometeu, durante entrevista no Sistema Correio de Comunicação, nesta sexta-feira (25), dentre as principais ações que pretende realizar, caso seja reeleito, estão à construção de um hospital de emergência e trauma no Sertão, a implementação do programa 'Cidade Madura' em 20 cidades, a aquisição de dois helicópteros para atuar na segurança pública em Campina Grande e no Alto Sertão e a construção de uma ponte que ligará Cabedelo à Santa Rita.
Ricardo revelou que é fundamental que o governo invista nas políticas públicas para os idosos. "Temos hoje 17% da população do estado com mais de 60 anos. Quero levar o Programa Cidade Madura a mais 20 cidades. Já temos em João Pessoa, estamos na fase final em Campina Grande e em fase avançada em Cajazeiras", disse. Ele também garantiu que irá destinar R$ 2 milhões todos os anos para os abrigos de idosos.
Para a área da saúde, ele afirmou que será construído no Sertão um hospital de emergência e trauma e irá inaugurar o hospital para atender pacientes com câncer na cidade de Patos. Outras promessas de Ricardo Coutinho são levar fibra ótica para todas as regiões do estado, destinar mais recursos para o programa Empreender Paraíba e intensificar ações para atrair mais investimento da iniciativa privada. 

Nenhum comentário: