domingo, 20 de julho de 2014

Ex-secretária estadual - 'braço direito' do governador RC, Aracilba Rocha e Ney Suassuna anunciam amanhã adesão ao senador Cássio...

Aracilba Rocha durante visita à residência do signatário do blog, dias atrás...
Além da adesão da prefeita Tânia Nitão (PTB), do município de Santana de Mangueira, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve acertada hoje também adesão da ex-secretária estadual da Receita, Aracilba Rocha, e do ex-senador Ney Suassuna, ambos do PSL. Os dois anunciam nesta segunda-feira (21) o seu apoio ao tucano, durante uma entrevista coletiva que será concedida por Aracilba na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), às 10h30, em João Pessoa.
Aracilba, que é candidata a deputada estadual, foi espécie de 'braço direito' do governador Ricardo Coutinho (PSB) ficando durante quase todo o governo na principal secretaria estadual, a da Receita, sendo considerada a 'dona do cofre' do Estado até o mês de abril deste ano, quando se desincompatibilizou-se para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Em 2010, ela coordenou a campanha de Ricardo, ao lado de Nonato Bandeira (PPS), atual vice-prefeito de João Pessoa e hoje aliado do senador Cássio.
Já Ney Suassuna foi Senador da República e chegou a ser Ministro da Integração Nacional. Nos últimos dias, Ney foi procurado pelo governador Ricardo Coutinho para ser candidato a senador em sua chapa, em substituição ao nome de Lucélio Cartaxo (PT), caso o TRE-PB decida pela aliança PT-PMDB. 

Nenhum comentário: