segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aracilba Rocha acaba de anunciar adesão ao senador Cássio após afirmar emocionada que foi "humilhada e intimidada"...

Teve início agora à pouco a entrevista coletiva convocada pela ex-secretária estadual da Receita, Aracilba Rocha, que anuncia adesão ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Candidata a deputada estadual pelo PSL, que integra a coligação 'A Força do Trabalho' encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), Aracilba afirmou, logo de início, que foi "humilhada e intimidada".
Ela chegou à sede da API, em João Pessoa, acompanhada do senador Cássio e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN). Aracilba se emocionou ao falar da decisão, mas disse que ao lado do tucano tem força para começar de novo. Evitou falar em infidelidade, já que não deixou o seu partido, apenas se tornou uma dissidente. 
"A minha decisão de ser candidata incomodou muitas pessoas. mas é uma decisão de sobrevivência política", pontuou. Para Cássio, a decisão de Aracilba é um grito de libertação: "Aracilba tem uma estratégia de vida que toda Paraíba conhece. O que ela faz hoje é um grito de libertação. Ela só quer criar um ambiente de paz e união", disse. No governo de Ricardo Coutinho, Aracilba Rocha foi a mulher que detinha "a chave do cofre" e tratava com linha dura a receita estadual...

Nenhum comentário: