terça-feira, 22 de julho de 2014

Procuradores do Estado reelegem Sanny Japiassú presidente da Aspas...

Os procuradores do Estado reelegeram a atual presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassú, para mais um mandato de mais de três anos à frete da entidade, em eleição realizada nesta terça-feira (22). A votação contou com a ampla participação dos associados. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Marcello Terto, acompanhou a realização do pleito.
Além d Sanny Japiassú, compõe a Diretoria da Aspas para o triênio 2014-2017, o procurador e advogado Johson Abrantes (vice-presidente) e os procuradores de carreira Flávio Lacerda (secretário geral); Luiz Filipe Ribeiro (diretor administrativo); Ricardo Lucena (diretor social); Rachel Lucena Trindade (diretor de patrimônio) e Roberto Mizuki (diretor de cultura). Ao final da votação, todos automaticamente já tomaram posse.
Dois procuradores membros da diretoria tem laços com Itaporanga: Murilo Bernardo (interventor do município no final dos anos 80), entre os membros do Conselho Deliberativo, e Felipe Tadeu Lima Silvino (filho do ex-secretário estadual e ex-prefeito José Silvino), entre os membros do Conselho Fiscal.

Nenhum comentário: