sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeito nega acordo financeiro e diz que Cássio prometeu construir PB-103, esquecida por RC; cobra ambulância prometida pelo governador...

O prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSB), citado no trote do secretário estadual Sales Dantas, para tentar envolver a campanha do senador Cássio em uma suposta compra de prefeitos, fazendo se passar por um funcionário do tucano, emitiu nota rebatendo as acusações e expondo os motivos da adesão ao senador.
"Rebato com veemências as acusações fantasiosas e a armação perpetrada pelo ex-secretário, Sales Dantas e pelo Coordenador de campanha do Governador, Célio Alves. Não recebi qualquer valor para aderir à candidatura do senador Cássio Cunha Lima. Na verdade o candidato a Governador do PSDB assumiu o compromisso com prefeito, vice-prefeito e vereadores do município que, caso eleito, construirá a Rodovia PB-103, no trecho que liga a cidade de Dona Inês ao Tabuleiro de Bananeiras, promessa do atual Governo, esquecida durante todo esse período de gestão", diz o prefeito.
Antônio Justino afirma que "não faço política de cambalacho e nem da política balcão de negócio", referindo-se ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que falou sobre o tema. Por fim, o gestor ainda cobra uma ambulância prometida por Ricardo ao município, cuja assinatura do termo de uso aconteceu no dia 26 de junho passado, mas até o momento não entregue. "Não quero acreditar que isso seja represália pelo posicionamento que tomei, fundamentado nos princípios democráticos da liberdade e independência", disse.
Por fim, diz que passou a acompanhar a candidatura de Cássio por "não concordarmos com a maneira mesquinha, prepotente,arrogante e perseguidora implantada no Governo do Estado a partir de 2011, como se vislumbra hoje através dessas denúncias fantasiosas. Peço urgência ao Ministério Público Eleitoral, para que tome a providências a respeito dessas denúncias fantasiosas e a respeito também das distribuições das ambulâncias aos municípios, sendo condicionada ao apoio ao governador. Esperamos que o Governo seja republicano e entregue a ambulância ao nosso povo", concluiu. 

Nenhum comentário: