quinta-feira, 24 de julho de 2014

Multidão festeja posse de Carmelita como nova prefeita de Diamante...

Como informamos instantes atrás a segunda colocada nas eleições municipais de 2012, Carmelita Mangueira (PSDB) foi diplomada nova prefeita de Diamante, às 14h, pelo juiz eleitoral da 33ª Zona de Itaporanga. Ela se fazia acompanhada do marido, o ex-prefeito Odoniel Mangueira, advogados e correligionários. Em seguida, às 16h, Carmelita tomou posse na Câmara Municipal em sessão especial presidida pelo vereador Alan Deivid (PT) junto com membros da mesa. 
A emoção tomou conta da multidão que acompanhou a solenidade e acompanhava entusiasmada pelas ruas da cidade. Logo depois de empossada, Carmelita acompanhada pela multidão se dirigiu até a sede da prefeitura para assumir de fato. Passeatas e carreatas ganharam as ruas e homens da Polícia Militar, comandados pelo capitão Fernando, se fizeram presente durante todo o tempo garantindo a ordem e segurança de todos. Clique nas imagens para ampliá-las.
 
Logo após a posse na câmara, a multidão ganhou às ruas... Abaixo, imagens da diplomação em Itaporanga e chegada em Diamante...
 
 
 

Nenhum comentário: