sexta-feira, 25 de julho de 2014

Assessor de Cássio vai entrar com ação penal contra secretário estadual Sales Dantas que se passou por ele para negociar adesão de prefeito

O coordenador jurídico da coligação 'A Vontade do Povo', Harrison Targino, disse na manhã de hoje (25) que o assessor do senador Cássio, Valdo Tomé - funcionário do Senado Federal, que teve seu nome envolvido em esquema armado pelo PSB, para tentar envolver o tucano numa suposta compra de prefeitos, irá entrar com uma ação criminal contra o secretário estadual Sales Dantas, que se passou por Valdo para negociar a adesão de um prefeito. 
Tomé contratou o desembargador Marquinho Lisboa como advogado e vai entrar com uma ação contra Dantas e todos os envolvidos na denúncia montada e divulgada pelo PSB. Harrison afirmou que já solicitou aos advogados do PSDB uma apuração da "farsa". "Nós consideramos isso uma farsa grotesca. Não há precedentes na história política da Paraíba de um ato tão grotesco", disse.
Targino revelou que não vê necessidade da coligação 'A Vontade do Povo' entrar com uma ação na Justiça. "Nosso direito de resposta já foi concedido pelo rádio. Apenas lamentamos que o nível da campanha de Ricardo Coutinho faça opção por factoides", concluiu.

Nenhum comentário: