segunda-feira, 20 de abril de 2015

Passada a quarentena, Trócolli Júnior oficializa adesão a Ricardo e mira 2016...

O governador Ricardo Coutinho recebeu hoje mais um importante apoio para a sua base política na Assembléia Legislativa. O deputado Trócolli Junior (PMDB) visitou hoje a granja Santana acompanhado dos deputados Gervásio Maia (PMDB) e Geníval Matias (PT do B) e depois de uma conversa com o Governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou que a partir desta data está integrado a sua base política.
A articulação para o ingresso do deputado Trócolli Junior na base do governo contou também com a participação do deputado Hervásio Bezerra (PSB) líder do governo na Assembléia. O deputado Gervásio Maia Líder do PMDB disse que o seu partido está próximo de ficar 100% na base do governo e que o objetivo agora é convencer o deputado Raniery Paulino.
Trócolli Júnior disse que segue politicamente a orientação do seu partido, por acreditar que o projeto encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho representa o melhor para a Paraíba. “Decidi ajudar o governo em favor dos paraibanos e contribuir no que for possível para o desenvolvimento da Paraíba”, ressaltou o deputado.
Vale salientar também o termo usado: adesão ao projeto político, o que implica dizer que Trócolli agora é Ricardo desde criancinha e poderá ser beneficiário do esquema do governador em disputas futuras, tipo 2016. Depois da conversa na Granja Santana os deputados foram comemorar a adesão de Trócolli Junior num almoço no Recanto do Picuí. (com PolêmicaPB)

Nenhum comentário: