sexta-feira, 24 de abril de 2015

Moreira Filho lança 5º CD com a participação de Cristina Amaral e Petrúcio Amorim

Mantendo as mesma características de sempre, o cantor e compositor paraibano Moreira Filho grava o quinto CD de sua carreira, mais um gravado ao vivo em Campina Grande. Com o título "Forro Pé de Serra Ao Vivo - Eu Ainda Sobrevivo", o tom foi tirado de uma critica feita, por grandes empresários e cantores de bandas de forró eletrônico, que dizem que o forró pé de serra já morreu. 
Na verdade ele ainda sobrevive no resgate cultural de jovens cantores que no caso de Moreira Filho, que é natural de Itaporanga, e de grandes nomes que ainda segura a bandeira do forró como Flavio Jose, Elba Ramalho, Jorge de Altinho etc,,,
O CD tem 17 faixas algumas regravações de músicas já consagradas na voz dos grandes artistas da musica regional do qual o cantor também faz parte do acervo dos poetas, ainda conta com a participação especial de nomes como a cantora pernambucana Cristina Amaral e do poeta compositor Petrucio Amorim, conhecido por ser o maior compositor da musica nordestina na atualidade, considerado por todos como o Chico Buarque da musica nordestina.
Quem quiser conhecer o novo trabalho do cantor Moreira Filho e só acessar o link abaixa, pra escutar e falar dowlod grátis! 

Nenhum comentário: