segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jovem tem couro da coxa arrancado após colisão de motos, em Conceição...

Uma colisão entre duas motos deixou o jovem Francivaldo Pereira Silvino, 19 anos, ferido, na madrugada desta segunda-feira (20). O fato ocorreu nas proximidades da área de lazer Vale Clima, do comerciante “Mineiro”, quando o jovem retornava da festa de encerramento das festividades de Santo Expedito, que estava acontecendo na comunidade Maria Soares.
De acordo com o jovem Edson Jacobino, que chegou ao local segundos depois, com o choque entre as duas motos, a vítima caiu e ele a imobilizou, na tentativa de evitar outras fraturas, até a chegada do Samu. O jovem ferido recebeu os primeiros socorros no local, para em seguida ser levado para o hospital Caçula Leite. Ele teve o couro cabeludo da coxa arrancado e a perna fraturada, mas não corre risco de morte.
O outro condutor da outra moto não foi identificado pela reportagem, mas ao que tudo indica, sofreu apenas escoriações. Segundo o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local do ocorrido, a outra moto não estava mais. Já a moto do jovem ferido foi conduzida para o pátio da 2ª Companhia.
Apesar do grande número de pessoas que se fizeram presentes nas festividades do padroeiro, este foi o único acidente que ocorreu nas estradas, durante os 10 dias de festas. (com VPN)

Nenhum comentário: