domingo, 31 de maio de 2015

Ricardo Pinto enumerou série de promessas não cumpridas por Audiberg e cobrou prestação de contas de R$ 60 milhões que já entraram nos cofres do município

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaporanga, realizada quinta-feira (28), o vereador Ricardo Pinto (PSDB) subiu à tribuna para enumerar uma série de promessas feitas pelo prefeito Audiberg Alves (PTB), durante a campanha eleitoral de 2012, que até o momento não "foram cumpridas". 
O parlamentar-mirim disse que "o povo foi engando por um gestor despreparado ou, no mínimo, mal intencionado que está acabando com o município. Cadê a farmácia veterinária? Cadê o programa primeiro emprego? Nada funciona. A avenida Getúlio Vargas está intransitável, por conta da buraqueira...".
O tucano pontuou que durante a atual gestão já entraram mais de R$ 60 milhões nos cofres públicos do município, mas que ninguém sabe onde esse dinheiro está sendo empregado. "Ninguém sabe aonde está sendo gastos o dinheiros fruto da arrecadação de impostos como o ICMS, ITBI, ISS, CID, etc. Ele precisa prestar contas ao povo", afirmou Ricardo.
A sessão também marcou o fim dos trabalhos nesse primeiro semestre do ano estando, portanto, a Casa de recesso parlamentar até o mês de julho próximo. Entretanto, já há perspectivas de convocação de sessões extraordinárias neste mês de junho para votar projeto que trata do PCCR do funcionalismo municipal.

Nenhum comentário: