terça-feira, 2 de junho de 2015

Família Genipapo agenda reunião de 3.000 de seus membros para o próximo dia 28 com objetivo de construir um protagonismo nas eleições de 2016 em Itaporanga

Uma das mais tradicionais famílias itaporanguenses a Família Genipapo está programando um grande evento político para o próximo dia 28, durante período das festividades do tradicional 'São Pedro de Rua'. O evento objetiva reunir os membros de diversas famílias secundárias que formam a grande árvore 'Genipapo' com vistas a projeção de uma candidatura egressa desse berço para disputar a prefeitura local, nas eleições do ano que vem.
A articulação para reunir essa massa está sendo feita pelo ex-vice-prefeito Nosman Barreiro que espera colocar nas dependências da Vale Show, casa de eventos de sua propriedade, cerca de três mil pessoas. Atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman entende ter chegado a hora da Família Genipapo ser protagonista e retomar o poder para colocar Itaporanga 'no rumo do desenvolvimento'.
"Essa família sempre deu sua contribuição elegendo prefeitos que de certo modo fizeram alguma coisa, mas chegou a hora de deixar de ser coadjuvante para ser protagonista. Já fomos vice-prefeito e temos sempre entre três e quatro representantes na câmara municipal, mas diante do descaso que hora vemos na cidade não podemos aceitar isso sem fazer algo para salvar o município", disse Nosman.
O evento está agendado para às 10h da manhã do dia 28, com churrasco, feijoada e bebida à vontade durante o dia inteiro para os convidados. A festa será animada por Edmilsinho & Banda, o forrozeiro Saulo, os teclados de Verim, a dupla Marcos & Antoni, sonorização de Heleno. 
Exatamente 3.000 mil convites estão sendo entregues aos membros das famílias que formam a 'Árvore Genipapo'. Assinam os líderes familiares: ex-vereador Dé Rodão, o ex-vereador Titico Paulo, o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro Paulo, o construtor Sales Pereira, o ex-vereador Duvan Pereira [pai do atual vereador Nel], o presidente do Atlântida Esporte Clube Paulo Pereira, o comerciante Damião Pereira, o comerciante Rangel Guimarães, o vereador João Guimarães, Soares Paulo, Dedé de Felinto, o advogado Neto Ferreira, a advogada Loloza Figueiredo, o comerciante Dedé Bernardino, o casal de comerciantes Edilma e Tovinha, o ex-vereador Márcio Rodão, Netinho e Orley [Filhos de Carro Paulo], Severo Barreiro Lemos, Durval Paulo Leite, Quinca e Derlan Rodão, Marcolino Rodão, Nelito Paulo e Zelito Paulo, Radik Figueiredo, Lóia Figueiredo, Lucinha Figueiredo, Boré Figueiredo, o ex-vereador Erivaldo Rufino, Inácio Paulo, o ex-vereador Zé Hilton Baião, o Major da Polícia Militar Dedeu Paulo [atual secretário do Sub-Comando da PM na Paraíba], o empresário e jornalista Paulo de Tarssio Pinto, a ex-vereadora Divani Pinto, Edmilson Porfírio, Figueiredo Filho, Zildo Barreiro Paulo, Manoel de Ana, Gorete Gomes, o empresário Sales Rodão, Ailton Pedro Paulo, Amaro Jorge, Acimara Pinto. 

Nenhum comentário: