sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ex-secretário Savinho, filho do ex-prefeito Will, assume comando PRB/Itaporanga

Ex-secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo, em Itaporanga, Domingos Sávio acaba de ser nomeado novo presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na cidade. A nova comissão provisória foi designada pelo presidente estadual da legenda, o pastor da Igreja Universal e deputado estadual Jutay Menezes. 
Savinho, como é mais conhecido, é filho do ex-prefeito Will Rodrigues - que na semana passada foi nomeado presidente municipal do PROS - e passa a comandar a legenda que nas eleições passada teve o jornalista Sousa Neto candidato a prefeito (em 2012) e a deputado estadual (em 2014). 
Sousa Neto deve comandar o Psol, no município. Mesmo assim, em contato com o blog, Savinho afirmou que irá procurar filiados para conversar sobre as perspectivas políticas em vista pela nova comissão. . 
Como disse, semana passada, a Família Rodrigues está se aparelhando partidariamente para não ter 'surpresas' nas eleições do ano que vem, como ocorreu nos últimos dois pleitos. O próximo passo será dado pelo herdeiro político do clã, o jovem Zé Armando (na foto acima ao lado do pai, Savinho). Ele poderá ser peça importante no jogo sucessório de 2016. Pode anotar!

Nenhum comentário: