segunda-feira, 1 de junho de 2015

Câmara de Itaporanga fechou primeiro semestre com número expressivo de leis e indicações aprovados

A Câmara Municipal de Itaporanga realizou semana passada a última sessão ordinária antes do recesso semestral, desta primeira metade do ano em curso. Para o presidente da Casa, vereador Neném de Adailton (PSB) o período foi bastante produtivo com a votação de matérias e requerimentos importantes. 
Ele afirmou que a instituição continuará funcionando durante o recesso parlamentar, que segue até julho, entretanto, avisa que deverá convocar sessão extraordinária neste mês de junho para apreciação de projetos como o que trata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do funcionalismo público municipal (PCCR).
Temas importantes e polêmicos de Itaporanga também foram alvo de audiências públicas envolvendo autoridades e a população itaporanguense, que contaram com a presença maciça da sociedade. "O recesso é apenas para as sessões, mas o trabalho continua” destacou. “Entre outras funções as comissões promovem, também, debates e discussões com a participação da sociedade em geral, sobre todos os temas ou assuntos de seu interesse", pontuou. 
Por fim, Neném disse que a Câmara teve uma atuação pautada pela transparência e pelo interesse público e tem sido “um elo importante entre o Legislativo para levar ao poder público as reivindicações da comunidade”, finalizou.  ”,

Nenhum comentário: