terça-feira, 2 de junho de 2015

Bando explode caixa eletrônico da agência Bradesco, na cidade de Nova Olinda...

Os bandidos continuam explodindo bancos e caixas eletrônicos na Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (02), as cenas de destruição voltaram a se repetir. Desta vez, o bando explodiu um caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário na cidade de Nova Olinda, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens fortemente armados renderam seguranças, explodiram o caixa e ainda atiraram na parede da delegacia do município. A PM não sabe quanto em dinheiro foi levado. Duas dinamites foram encontradas.
A exemplo dos outros ataques, os criminosos usaram os mesmos modos operantes e assustaram moradores da cidade. Eles chegaram armados e usando roupas camufladas, renderam seguranças que trabalham nas ruas; colocaram as dinamites e explodiram os caixas. Antes de ir embora, crivaram a parede da delegacia de bala", Dois policiais militares estavam dentro da delegacia, mas não ficaram feridos. O caixa segundo apurou a polícia, foi abastecido na segunda-feira (2) e alguns moradores entraram na agência depois da explosão pra ver se encontravam dinheiro.
 
Dentro do estabelecimento, os policiais ainda acharam duas bananas de dinamites que não foram detonadas. Após o crime, o grupo fugiu em direção a cidade de Pedra Branca. Até as 6h15, ninguém havia sido preso. Até esta terça-feira (02), o Sindicato dos Bancários da Paraíba havia contabilizado 66 ataques a agências bancárias no estado somente neste ano. (com fotos de Ana Carla)

Nenhum comentário: