terça-feira, 2 de junho de 2015

Vereador Hélio do Bar consegue cargo e seu irmão Hermes acaba de ser nomeado pelo prefeito Audiberg novo secretário municipal da Agricultura, em Itaporanga...

Acaba de ser nomeado o último nome que faltava para compor o secretariado do prefeito Audiberg Alves (PTB), desde que ele começou a reforma administrativa seis meses atrás. 
Trata-se do jovem Hermes Rodrigues (de camisa preta), nomeado nesta terça-feira (2) como novo secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente em Itaporanga. Hermes é irmão do vereador Hélio Rodrigues (PTB), líder do prefeito na câmara municipal, que soube conquistar o cargo. 
A portaria de Hermes foi assinada ontem (1º) pelo prefeito. Meses atrás Hélio ainda tentou fazer uma permuta pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, ocupada por Silvério Soares - que é irmão do presidente da câmara, neo-oposicionista, mas Neném de Adailton (PSB) à época não aceitou.
Hermes tem tudo para desenvolver um bom trabalho à frente da pasta por entender e ser do ramo. A pasta era ocupada pelo competente Francisco Lemos, que a deixou em janeiro passado.

Nenhum comentário: