segunda-feira, 1 de junho de 2015

Grupo Harmonia lança empreendimento com oferta de terrenos e casas prontas em mais uma oportunidade para você adquirir seu imóvel em Itaporanga

O Grupo Harmonia Construções lançou neste domingo (31/05) novo loteamento em Itaporanga, com disponibilidade de terrenos e casas prontas, localizado próximo ao 13º Batalhão de Polícia Militar e ao Colégio Diocesano 'Dom João da Mata'. Na oportunidade foi servido um apetitoso café da manhã a clientes e convidados.
Toda a infraestrutura está sendo executada, aonde os futuros proprietários de terrenos e imóveis terão ruas com pavimentação em paralelepípedos, poço com água encanada e rede elétrica. O empreendimento é tocado pelo trio Aldo, Ney e Alan. Cada lote mede 125 m² e as casas terão 85 m² de área construída.
O Grupo Harmonia Construções oferta, portanto, uma infraestrutura de qualidade, excelente localização, em condições de pagamento super facilitadas. As vendas estão sendo feitas pelos corretores de imóveis Enio Ricardo e Todinho, pelos contatos (83 99830.033 e 99820.1539, cujo escritório localiza-se em frente à Caixa Econômica Federal. Além de vendas à vista e a prazo, aceita-se objetos em negociações. Ligue já e faça um bom negócio.

Foto 1: Aldo, Ney e Alan; e na Foto 2: Luciano, Naldo, Silvano e Alan...

Nenhum comentário: