quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeitura de Itaporanga inicia serviços de revitalização das praças Frei Martinho, Monsenhor José Sinfrônio e a João Pessoa...

A Prefeitura de Itaporanga iniciou nesta quarta-feira (3) os serviços de reforma e revitalização das praças Frei Martinho [por traz da Matriz], Monsenhor José Sinfrônio [Praça da Matriz] e João Pessoa [em frente à sede da prefeitura], que deverão está concluídos até o fim deste ano. As obras receberão investimento da ordem de R$ 424.052,17 mil através de convênio com recursos oriundos do Ministério do Turismo.
A ação faz parte de um pacote de obras da edilidade para recuperação dos espaços tradicionais da cidade Esse projeto vai devolver essas praças a população, voltando a ser um local de convívio e lazer. A união de esforços entre poder público e sociedade é um caminho para realização de iniciativas que visam contribuir para o bem da população.
De acordo com o encaminhamento do projeto, a primeira praça a ser reforma é a Frei Martinho (foto), localizada por trás da Igreja Matriz, aonde foi construída anos atrás um parque infantil. Todos esses serviços contam já com projetos finalizados, licitação aprovada, empresa contratada e recursos orçados. Há a que não demandará grandes trabalhos, são casos de reformas de iluminação, pintura ou outros serviços semelhantes,porém, necessitarão de reformas de grande proporção.

Nenhum comentário: