sábado, 6 de junho de 2015

População de Olho D'água prepara festa para entrega de título de cidadão ao senado Cássio Cunha Lima em solenidade na próxima sexta-feira

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estará de volta ao Vale do Piancó na próxima sexta-feira (12) e Sábado (13), quando se encontra com correligionários e amigos da região. Na sexta-feira, ele será agraciado com título de cidadão no município de Olho D'água, lhe outorgado pela Câmara Municipal durante solenidade a ser presidida pelo presidente Isaac Carvalho (PSDB). 
A solenidade está programada para acontecer às 16h e será bastante prestigiada por autoridades de toda a região, além da população local que prepara uma grande festa para o senador. O vereador Isaac já está se encarregando de todos os detalhes e promete calorosa recepção para o líder tucano.
Na parte da noite o senador se dirige até o município de Piancó quando será calorosamente recepcionado pela ex-prefeita Flávia Galdino, seu filho Daniel e todo seu grupo político. Ele prestigia as festividades alusivas ao padroeiro Santo Antônio, pernoita na cidade, e no sábado (13) participa da missa de encerramento da festa.
Cássio, que visitou a região no mês passado, integra comitiva junto com os senadores Flexa Ribeiro (PA) e Roberto Rocha (MA) que está neste fim de semana em viagem oficial à Cuba. A Comissão da Saúde - do Senado Federal Brasileiro - participa de reunião de trabalho da Comissão da Saúde do Parlatino, em Havana, onde Cássio (foto acima) reiterou apoio ao Programa Mais Médicos e cobrou igualdade salarial entre os médicos cubanos e das outras nacionalidades que trabalham no Brasil.

Nenhum comentário: