sábado, 13 de junho de 2015

Agricultor foi assassinado na frente de uma criança de 5 anos, na zona rural de Santana dos Garrotes...

O agricultor Arlindo Beto, 36 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira(12), em frente de uma criança de apenas 5 anos de idade. O crime ocorreu, por volta das 20h, em um sítio próximo ao sítio Tamanduá, zona rural da cidade de Santana dos Garrotes, local onde morava a vítima e mora o acusado.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência do 13º Batalhão de Polícia Militar, a testemunha Aldoíno Pereira Lima teria informado que estava em sua residência, quando o acusado José Celestino, vulgo “Zé da Catingueira”, que já o conhecia, chegou em sua casa e começou uma conversação normal. Em seguida, segundo relatos da testemunha à polícia, chegou também ao local, a vítima Arlindo Beto, também conhecido e vizinho do morador, que pediu água, conversou rapidamente com Aldoíno e em seguida foi embora. 
Porém, após dar alguns passos, o acusado 'Zé da Catingueira', que estava sentado na calçada, levantou-se, sacou uma arma de fogo, que segundo a testemunha seria uma pistola, foi ao encontro de Arlindo Beto, e no momento em que o mesmo estava frente a frente com o acusado,  foi alvejado com alguns disparos.
A vítima que foi alvejada no abdômen e no tórax, ainda deu alguns passos, mas seguida caiu ao chão, não resistiu aos ferimentos das balas e morreu. Em seguida, o acusado subiu em uma motocicleta Bros de cor vermelha, juntamente com seu filho, uma criança de aproximadamente cinco anos de idade, que também estava no local e se evadiu em direção ao sítio Tamanduá, local onde reside.
A guarnição da polícia foi até a residência do acusado, mas ele não se encontrava em casa. A areado crime foi isolada até a chegada do Gemol. A polícia trabalha com a hipótese de uma possível vingança para a motivação do crime. Ainda segundo relatos da testemunha do crime, a vítima estaria comentando nas redondezas que o acusado havia efetuado um roubo de uma moto, motivo pelo qual, teria sido assassinado. Até o momento, o acusado não foi localizado pela polícia. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: