terça-feira, 9 de junho de 2015

PS-30 é homologado junto ao TRE e Paraíba emplaca presidente da Nacional Jovem

Foi protocolado no último dia 05, do corrente mês, a homologação do Partido Social - Paraíba junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O Diretório Estadual da sigla está sob o comando competente do advogado Gildásio Alcântara e Brito Lira, respectivamente, presidente e vice-presidente da legenda no estado.
O PS vem recebendo muitas adesões e está formalizado em mais de 112 municípios, que formalizaram suas respectivas executivas municipais. Com a homologação e registro feitos no TRE-PB, o partido programa a primeira plenária paraibana do PS que terá a presença de membros do Diretório Nacional. 
O presidente nacional do PS, Epitácio Barbosa estará presente ao evento. O estudante Brito Lira, natural de Igaracy, que é vice-presidente estadual da legenda foi alçado ao cargo de presidente nacional do PS - Jovem. Uma excelente escolha diante da capacidade de articulação de jovem conterrâneo. Outro destaque como membro do PS - Jovem Nacional é Adjara Nunes, natural de Catolé do Rocha, alçada ao cargo de tesoureira nacional.
O PS  será a nova expectativa de enfrentamento aos problemas vividos pela população, haja vista, sua coragem em discutir e formular com a sociedade um Projeto Político-Social sem, no entanto, apresentar fórmulas prontas e acabadas. Ser um espaço aberto à participação de todos que se propõe a construir uma nação justa. Essas diretrizes serão mostradas nas eleições municipais vindouras.

Nenhum comentário: