sábado, 13 de junho de 2015

Senador Cássio agenda com Nosman Barreiro visita à Itaporanga durante festa de São Pedro para participar do encontro da Família Genipapo, que vai lançar projeto rumo às eleições municipais de 2016...

Depois de receber Título de Cidadão, no município de Olho D'água, na início da noite de ontem (12), o senador Cássio se dirigiu ao município de Piancó e foi recebido com calorosa recepção na residência da ex-prefeita Flávia Galdino, onde pernoitou.  
Na residência da ex-prefeita piancoense, o senador teve uma conversa reservada com o ex-vice-prefeito de Itaporanga e atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro Paulo, e o ex-vereador Márcio Rodão. A conversa versou sobre o cenário político em Itaporanga.
O senador disse que vai apoiar o bloco de oposição nas eleições do ano que vem e agendou visita ao município, que deve acontecer nos dias 27 e 28 durante as festividades do tradicional São Pedro. Ele deve participar na manhã do dia 28 da festa de [link a seguirConfraternização da Família Genipapo em Itaporanga que está sendo organizada por Nosman. 
O evento, marcado para acontecer na Vale Show, vai reunir cerca de 3.000 pessoas membros das famílias Barreiro, Paulo, Rufino, Pinto, Ferreira, Pereira, Porfírio, Guimarães, dentre outras, para pré-lançamento de um projeto à disputa municipal de 2016. Portanto, a festa promete! 

Nenhum comentário: