terça-feira, 9 de junho de 2015

Após aderir a RC, PR anuncia parceria estendida com o PSB para 2016 e para 2018...

Após aderir a RC, PR anuncia parceria estendida com o PSB para 2016 e para 2018
O Partido Republicano na Paraíba, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto vai estender a parceria e o apoio ao PSB e ao Governo Ricardo Coutinho pelo menos até as eleições de 2018. O anúncio foi feito nesta terça-feira (09), pelo deputado estadual Caio Roberto (PR), que, após ter feito uma oposição ferrenha ao executivo estadual, disse que não poderia “continuar remando contra a maré”.
“Eu não haveria como permanecer alheio ao sentimento de mudança que se estabeleceu na Paraíba em 2010 e posteriormente em 2014. Seria remar contra a maré, e para que nós pudéssemos atender principalmente as demandas dos nossos municípios, se fazia necessário fazer essa parceria com o Governo do Estado e nós entendemos que essa parceria é não só pra agora, mas para 2016 e também para 2018”, disse.
Sobre a relação com o governo no âmbito do legislativo, principalmente no tocante ao apoio a projetos, Caio disse que espera reciprocidade do Governo, no entanto, não fará dos possíveis vetos do Governo do Estado um cavalo de batalha. Atualmente o governador Ricardo Coutinho conta com apoio de 23 deputados na ALPB e seis na Câmara Federal.

Nenhum comentário: