O senador José Maranhão (PMDB) agradeceu, nesta sexta-feira (12), a “corrente de solidariedade” após ele sofrer lesão na cabeça provocada por uma mala de passageiro dentro de um avião. O acidente aconteceu há cerca de 30 dias e, por isso, o peemedebista teve que se ausentar de suas atividades no Senado. Em seu perfil no Facebook, José Maranhão disse que está “muito bem” e alega que a pancada que ele levou não deixou nenhuma sequela.
“Agradeço as orações e os votos de restabelecimento. Graças a Deus e a corrente de solidariedade dos caríssimos amigos, estou muito bem. Fazendo revisão clinica e de imagem. Na data de hoje foi detectado que o hematoma se dissolveu e que não resta nenhum resquício da pancada que recebi na cabeça há cerca de um mês. Vamos ao trabalho!”, destacou.
Com idade avançada, mas saúde de ferro, o senador é um fenômeno físico para a idade e tem uma vitalidade invejável. Desejamos boa e rápida recuperação, restabelecimento pleno e volta ao Senado para concluir o mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário