segunda-feira, 8 de junho de 2015

Governador defende ação captura e exposição de acusados de assassinar policial

Em meio a polêmica gerada após a exposição dos acusados de assassinar o Cabo da Polícia Militar Ubiratan Moreira, “Cabo Bira”, fato registrado na madrugada de sexta (05/06) para sábado (06/06), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), saiu em defesa da Polícia Militar.
O pronunciamento do chefe do Executivo Estadual aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (08/06), no seu programa semanal Fala Governador, gerando na Capital, mas retransmitido por uma cadeia de rádios para todo estado. Ricardo disse que apoiava a ação da polícia, e a população deveria fazer o mesmo. “Criticam o transporte dos marginais em carro aberto, mas queriam que trouxesse aonde?”, disse o governador.
Ele disse ainda que alguns poucos queriam que a polícia controlassem a reação das pessoas presentes na Delegacia na hora da chegada dos acusados, porém esses mesmos esqueciam a morte do Cabo da Polícia Militar. Ricardo  disse que a Paraíba não é terra de ninguém e que aqui tem Lei. “Bandido tem que compreender que não pode fazer o que bem entender não!”, exclamou.

Nenhum comentário: