quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dupla assalta loja de perfumes em Itaporanga e acaba presa por sargento da PM que encontrava-se de folga...

Em Itaporanga: dois homens foram presos após roubar a caixa registrada e produtos de uma loja de cosméticos, por volta da meia-noite de terça-feira (18). A dupla usou uma pedra para quebrar uma porta de vidro e entrar no estabelecimento.
Os elementos foram presos, quando escondiam-se embaixo de um caminhão, pelo sargento Honorato, que estava de folga. Como mora no primeiro andar do prédio onde funciona a loja de cosméticos - que também funciona como correspondente bancário, o sargento testemunhou a ação criminosa e prendeu os meliantes.
Em seguida, o militar acionou a guarnição da Rádio Patrulha composta pelo sargento Caldas e os soldados Thiago Gomes e Jaquivaldo. Foram presos em flagrante o goiano Gregory Matheus dos Santos, de 28 anos, sem residência fixa, e Daniel Lúcio de Oliveira, de 29 anos, que reside no sítio Cantinho. Ambos têm passagem anterior pela polícia. Com eles, os policiais encontraram uma caixa registradora e alguns frascos de perfumes.
Os objetos pertencem a loja Yes! Cosmetic, localizada na Rua Horácio Gomes, centro de Itaporanga. Eles foram levados para a delegacia e foram autuados pelo delegado José Pereira, depois encaminhados à cadeia pública por furto qualificado.

Nenhum comentário: