sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ivanilto faz novas críticas e desafia prefeito a concluir obra de poço na Vila Mocó

O vereador Ivanilto Palmeira voltou a disparar criticas ao prefeito Audiberg Alves, durante sessão da câmara municipal realizada na noite passada. O parlamentar-mirim mostrou um áudio do gestor rebatendo acusações feitas dias atrás por ele. Ivanilto disse que faz mais cinco meses que a Vila Mocó, a área mais carente e desguarnecida da cidade, teve um poço artesiano perfurado para amenizar os efeitos da falta de água na localidade tudo graças ao empenho além de Ivanilto dos vereadores Neném de Adailton e Ricardo Pianto, depois de desafio feito ao prefeito na época.
Entretanto, de lá pra cá os moradores da Vila Mocó não tiveram os benefícios do poço por que falta a bomba e tubulação necessária. Agora, tanto Ivanilto como Neném retornam a desafiar o prefeito a concluir a ação caso contrário eles mesmo irão fazê-la. "Desafio mais uma vez o prefeito a concluir os trabalhos do poço para que moradores da Vila possam ter abastecimento de água. Se ele não fizer nós vamos concluir essa ação", disse Ivanilto da tribuna.
O vereador ainda relatou fatos que o levaram a romper com o gestor cerca de dois anos atrás e disse que esse momento teria sido um 'livramento divino'. "Apoiei o prefeito nas eleições de 2012 e não recebi qualquer centavo dele, pelo contrário, [ele] é que ficou me devendo o que prometeu. Quando veio a disputa pela presidência da câmara colocaram nas minhas costas a culpa pela derrota. Nunca prometi um emprego sequer nas eleições de 2012. Desafio qualquer um a dizer o contrário", pontuou.

Nenhum comentário: