sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Itaporanga ganhará em breve boutique exclusiva com produtos importados...

20121211-140230.jpg 20121211-142603.jpg
Hoje venho contar para vocês uma novidade muito boa que acabamos de saber. Itaporanga ganhará em breve uma boutique exclusivíssima de produtos importados. Algo que estava precisando na 'Rainha do Vale'. A loja terá uma variedade incrível de perfumes, relógios, dentre outros produtos. Me disse seu proprietário, que também deixaremos no anonimato por alguns dias para a curiosidade geral. 
De acordo com ele, em nosso bate-papo, o conceito será agregar mais produtos e variedades para um público exigente e que pede exclusividade com coisa boa. A loja vai possuir ampla estrutura e um design super moderno. Só de imaginar já dá vontade de levar o produto pra casa. Será impressionante a variedade de relógios, por exemplo, das melhores marcas que o mundo conhece tanto para as mulheres como para os homens. 
Os modelos mais bonitos dos queridinhos Michel Kors e outros que estarão à disposição dos itaporanguense, com exclusividade na loja. Também os da marca Fossil. As melhores marcas de perfumes também encontraremos lá. O melhor é que o preço, também já me contaram os proprietários, serão super bacana e justo. Importante isso, né?
Ou seja, Itaporanga estava mesmo precisando de uma boutique desse porte, nesse segmento. Tudo será lindo, exclusivo e, realmente, o preço um grande diferencial. Aguardem!

Nenhum comentário: