terça-feira, 18 de agosto de 2015

Empresário itaporanguense escapa da morte após acidente com uma das motos mais velozes do mundo; velocímetro travou aos 180 km/h...

Um empresário da cidade de Itaporanga (PB) foi vítima de um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (17), na Rodovia BR-361, a cerca de 2 quilômetros distantes da cidade de Catingueira, no trecho que dá acesso ao município de Santa Terezinha. Segundo as informações, a vítima foi identificada como sendo o empresário Henilson Lúcio, de 41 anos. 
Populares da cidade de Catingueira informaram que ele se dirigia no sentido de Patos, pilotando uma moto Suzuki modelo Hayabusa, com 1.300 cilindradas, considerada uma das mais velozes do mundo. Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, porém, populares fotografaram a motocicleta logo após o fato, quando o velocímetro da mesma bloqueou em marcando 180 km/h.
Henilson que é irmão do ex-vereador e empresário Herculano Pereira, sofreu várias escoriações pelo corpo e teve que ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência para o Hospital Regional de Patos. Ele apresentou uma fratura na região de um membro inferior, mas não corre risco de vida. (com CatingueiraOnline/Diamanteonline)

Nenhum comentário: