sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeito Audiberg nomeia Ana Ivani nova secretária da Saúde e remaneja primeira-dama que retorna para a Assistência Social

Aos poucos o prefeito de Itaporanga, professor Audiberg Alves (PTB) vai colocando as coisas em ordem na sua base. Uma movimentação feita ontem (20), com assinatura de portarias substituindo secretários, encerra o disse-me-disse da mal interpretada exoneração de Ana Ivani Pinto Neves, da direção do Hospital Regional de Itaporanga - ocorrida mês passado. 
Profissional de competência reconhecida, Ana Ivani acaba de ser nomeada nova secretária municipal da Saúde. O prefeito remanejou assim a primeira-dama Naura Ney que retorna a comandar a Secretaria Municipal da Assistência Social em substituição ao servidor José Dianês Leite - alçado à condição de secretário quando Naura foi assumir a Saúde.
Vale ressaltar que no período em que a primeira-dama esteve à frente da Secretaria da Saúde praticamente cessaram as denúncias de irregularidades e suspeitas de desvios, que nortearam a gestão de sua antecessora no cargo. Era denúncia quase a todo instante na câmara, nos rádios e nas ruas. Ana Ivani conhece muito o terreno onde pisa e isso traz certa tranquilidade à gestão municipal.
Ana Ivani já exerceu o cargo de secretária da Saúde, na Gestão do ex-prefeito Will Rodrigues [2001-2004] - governo em que Audiberg foi secretário de Administração e Finanças.

Nenhum comentário: