sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Jailson de Zeca pede recuperação de calçadão em requerimento aprovado ontem

A Rua José Barros Sobrinho, mais conhecida como o 'calçadão' de Itaporanga, localizada próxima à prefeitura municipal teve mudança estrutural na época da Gestão Will Rodrigues [2001-2004], recebendo ainda recuperação na Gestão Djaci Brasileiro [2009-2012], e desde então encontra-se sem qualquer outra intervenção com recuperação de seus canteiros e luminárias.
Essa situação, falta de cuidados, foi o que motivou o vereador Jailson de Zeca a apresentar, juntamente com Neném de Adailton, requerimento pedindo à Prefeitura a recuperação do local, nas luminárias e revitalização do jardim do calçadão, que, segundo os vereadores, diante da reclamação dos moradores está abandonado. 
"Já faz muito tempo que o calçadão não recebe uma recuperação da prefeitura. A última, senão me engano foi durante a gestão do ex-prefeito Will. É triste ver a situação de abandono daquele lugar, por isso, aos colegas a aprovação desse requerimento para que seja feita alguma coisa nesse sentido e a população ter de volta o prazer de caminhar e desfrutar dos jardins do calçadão", disse Jaison.

Nenhum comentário: