sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ricardo Pinto taxa prefeito Audiberg Alves de 'demagogo nato' e que o município de Itaporanga encontra-se abandonado diante da inércia de uma gestão 'medíocre'

Em discurso proferido na câmara municipal, durante sessão de ontem, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) refutou o que chamou de "demagogia desvairada" falas do prefeito Audiberg Alves (PTB) quando, na visão do edil, "tenta pintar um quadro fantasioso de sua gestão em Itaporanga". O tucano referiu-se a fala do gestor quanto a questões referentes às drogas, falta de água, prostituição infantil, etc. "Só que não vejo uma única reunião com os poderes constituídos sendo convocada pelo senhor prefeito. O que ele tem feito é muita demagogia. Sua gestão e atual é digna da velha máxima: 'faça o que digo, mas não faça o que faço'", disse o vereador.
De acordo com Ricardo Pinto, a população de Itaporanga 'continua sofrendo com uma péssima saúde, a educação da mesma forma'. "Não culpo a secretária de educação, não é gestão plena. Tudo que é tem que fazer depende da aprovação do senhor prefeito. Só que o professor [prefeito] não está nem aí e infelizmente o município está naufragando, a cada dia, E o capitão foi o primeiro a saltar do barco para se salvar, deixando a tripulação à deriva. O município, minha gente, está destroçado, destruído e abandonado por uma gestão medíocre", frisou. 
O vereador fez um breve relato de situações que vem recebendo críticas da população, diante da inércia da atual gestão em cumprir com seu dever de cuidar bem das demandas. "O calçadão está abandonado; abandonou também o sistema de abastecimento de águas nas comunidades Riachão, Pedro e em outras; os PSF's estão todos desestruturados; destruíram e abandonaram nossas praças; nossas estão abandonadas; enfim, toda Itaporanga está abandonada", relatou.

Nenhum comentário: