sexta-feira, 10 de março de 2017

Empresário anuncia volta do Patos Fest com atrações Ivete Sangalo e Léo Santana

Por falar em Patos, uma informação tomou conta da cidade nos últimos dias, trata-se da possível volta do Patos Fest. Realizado pela última vez no ano de 2003, o evento atraia grande público pelas ruas da capital do sertão e, o som dos trios elétricos deixaram a saudade no coração dos patoenses.
Após 13 anos sem realização, o empresario patoense Marcio Dantas anunciou através das redes sociais a volta do evento e, de forma exclusiva informou ao maispatos.com sobre a ideia de resgatar a tradicional micareta. "É com grande satisfação que em outubro vamos realizar a volta do Patos Fest, evento este de grande importância econômica para nosso município", disse. Segundo Marcio o carnaval fora de época deve acontecer no mês de outubro ainda sem definição de uma possível data.
Programado para ser lançado entre o final do mês de março e inicio de abril, Marcio garantiu que serão 03 dias de muita folia e atrações de nível nacional: teremos 03 dias de muita folia, sendo que 02 trios serão destinados para pipoca com grandes atrações e claro para o bloco da noite atrações de nome no cenário da música, especialmente no tocante ao axé.
Perguntado sobre a possível volta da cantora bahiana Ivete Sangalo a cidade de Patos, o mesmo procurou guardar segredo, mas garantiu que entre Ivete e Claudia Leitte, a rainha do axé tem a preferência. No tocante aos custos do evento Marcio contou que já esta angariando recursos e, que o prefeito da cidade Dinaldinho Wanderley já sinalizou que dará todo apoio logístico para que o mesmo venha ser realizado com grande sucesso. De acordo com Marcio o evento ganhará uma nova roupagem no seu formato, adiantou que não terá vendas de camarote e que o percurso do trio será o mesmo de outras edições.
Mácio ainda revelou que o evento irá homenagear a jornalista Sandra Sibele uma das idealizadores de ediçoes anteriores.
(com Francleyton Almeida/maispatos.com)

Nenhum comentário: