quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito Romero recebe Michel Temer na primeira visita oficial do presidente à PB

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebe nesta sexta-feira (10),  o presidente da República, Michael Temer, que fará visita ao Complexo Aluízio Campos e cumprirá extensa agenda no Estado.
Será a primeira visita oficial do presidente à Paraíba, onde cumprirá extensa agenda que se encerra com a solenidade alusiva à chegada das águas da transposição do São Francisco ao Estado, evento que também contará com a presença do prefeito Romero Rodrigues e outras lideranças ligadas a Campina Grande.
A chegada de Michael Temer ao Aeroporto João Suassuna está prevista para às 11h15, seguindo direto para o Complexo Aluízio Campos.  Lá, será recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues e conhecerá em detalhes uma das 4.100 unidades residenciais e seguirá para o palanque central que reunirá as autoridades.
Em seu discurso, Temer deverá assina a Ordem de Serviço para a triplicação da BR-230 no trecho de 26,6 km que corta a Grande João Pessoa, de Cabedelo,   até o km 28,1, nas imediações do viaduto Ivan Bichara, também conhecido como viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa. Também deve anunciar a duplicação do trecho que vai de   Campina Grande até a Comunidade Farinha – Praça do Meio do Mundo.
Logo seguida o presidente segue de helicóptero para Sertânia (PE) e, logo depois, Monteiro, onde ocorrerá a solenidade da chegada das águas da transposição em solo paraibano. Lá será recepcionado pela prefeita Ana Lorena (PSDB). O prefeito Romero Rodrigues, que tem se empenhado na execução dessa obra, também se fará presente com alguns secretários e lideranças de sua base de trabalho.

Nenhum comentário: