sexta-feira, 10 de março de 2017

Presidente Michel Temer destacou o gigantismo e inovações do Complexo Aluízio Campos em Campina Grande, com 4,1 mil moradias.

Temer em Campina 10mar2017
Foi corrida a agenda do presidente Temer nesta sexta-feira (10) na Paraíba, iniciando por Campina Grande, onde o prefeito Romero Rodrigues vem construindo um dos maiores conjuntos habitacionais do País. Temer destacou a iniciativa, especialmente pelas inovações tecnológicas aplicadas na construção, que servirá de modelo para outros no País.
O Aluízio Campos terá a construção de 4.100 unidades habitacionais por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, além da instalação de um parque industrial para pequenas empresas. “A obra me impressionou pela dimensão e também pela ousadia tecnológica, com a adoção de inovações como uso de energia renováveis, além de aplicação de técnicas modernas de construção”, disse o presidente.
O prefeito Romero aproveitou a presença do presidente, para reivindicar também a duplicação da BR-104, que interliga Campina Grande a Caruaru: “Trata-se de uma obra de grande importância econômica para a região.” O presidente ficou de encaminhar sua solicitação para o Ministério dos Transportes e Dnit, visando a elaboração do projeto.
Ao final, Temer destacou: “É com uma satisfação enorme, prefeito, que estamos aqui para inaugurar e anunciar obras, ao tempo em que recebemos as suas reivindicações. A gente conhece um bom prefeito quando ele não apenas agradece, mas além disso pleiteia novas obras. E é assim que tem que ser.” (Helder Moura)

Nenhum comentário: