quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereador protocola denúncia e promotor de Justiça vai apurar porque a agência do Banco do Brasil ainda continua fechada em Conceição

Desde que foi explodida por assaltantes em agosto do ano passado a agência do Banco do Brasil do município de Conceição, na região do Vale do Piancó, segue fechada e causando enormes prejuízos a milhares de usuários dos serviços bancários. Diante desse cenário de descaso, o vereador Stherlan (PC do B) protocolou junto ao Ministério Público de Conceição, nesta quarta-feira (8), um denúncia para tomada de providências cabíveis. 
“É inadmissível que desde o dia 16 de agosto de 2016 por motivo de um assalto, a Agência esteja sem o pleno atendimento e sem perspectiva de retorno, o que me fez buscar o Ministério Publico”, disse Stherlan, em contato com o blog. Em atenção ao parlamentar-mirim, o Promotor de Justiça Dr. Osvaldo Barbosa recebeu o documento e já instaurou inquérito para apurar as razões que motivaram a não reabertura da agência local. “O Promotor também se mostrou preocupado com a situação o que motivou a abrir um Inquérito Civil Publico para que o Banco do Brasil tome as providencias”, comentou o vereador.

Nenhum comentário: