sábado, 26 de março de 2011

Carlos Dunga comenta decisão do STF e parabeniza Pedra Branca pelos 47 anos de emancipação política

Em entrevista ao programa "Radar 91", nesta sexta-feira (25), levado ao ar pela rádio Conceição 91.1 e retransmitido por um pool de emissoras para o todo o Vale do Piancó, o suplente de senador e também de deputado estadual Carlos Dunga (PTB) falou, pela primeira vez sobre a decisão do Supremo tribunal Federal que poderá levá-lo devolta à Assembléia Legislativa.
Sabatinado pelos apresentadores Joaquim Franklin, F. Diassis e Salmir Ramalho, Dungão preferiu não criar expectativa a respeito do assunto. No entanto, quando indagado se ficara surpreso com a decisão do STF sobre a Ficha Limpa ele disse que "supreso mesmo fiquei com a minha derrota". 
Em um tom bastante elevado, Carlos Dunga afirmou que não é mais o Carlos Dunga de antigamente e foi direto ao ponto: "Muitos preferiram votar em quem doa sopa a quem já conseguiu centenas de benefícios para a Paraíba. Como tratores, equipamentos agrícolas, açudes, estradas e muito mais. E se eu passasse mais uma hora no programa o espaço não seria suficiente para falar o que já fiz".
No final, Carlos Dunga elogiou o formato do noticioso e parabenizou a cidade de Pedra Branca, já que estava sendo retrasmitido para todo o Vale do Piancó, pelos seus 47 anos de emancipação política, que acontece na próxima quarta-feira, e, ainda, mandou um grande abraço para o prefeito Anchieta Nóia, seu amigo-irmão, para o povo de Pedra Branca e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário: