sábado, 26 de março de 2011

Deputado Wilson Braga solicita ao Governo diversas ações para o município de Boa Ventura

O deputado estadual Wilson Braga (PMDB), por meio de requerimento encaminhado à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, solicitou, ontem, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) determine que a Suplan construa uma passarela, sobre o Rio Piancó, entre as cidades de Itaporanga e Boa Ventura, bem como uma caixa d'água e uma estação de tratamento no Conjunto Flávio Arruda, em Boa ventura, através da Cegepa.
A solicitação do deputado visa atender a apelos do ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda (PMDB), que cita as comunidades de Pedro de Lã, Chatinha, Cabaceiras, Angicos, Barrocão, Cardoso, Tamanduá, lagoa Seca, Nazaré, Cambes, Antas, Emas e Alto dos Caboclos, como as mais prejudicadas pelas cheias do Rio Piancó, no acesso à cidade, em períodos invernosos.
Quanto aos serviços solicitados à Cagepa, Fábio fez ver, ao deputado Wilson Braga, que a população do Conjunto Flávio Arruda, sobretude idosos e crianças, vêm sendo afetados por doenças provenientes de água imprópria ao consumo humano, e enfatiza que, só com um sistema adutor, é que o problema poderá ser solucionado. (Ascom)

Nenhum comentário: