sábado, 26 de março de 2011

Josias Tolentino recebe os parabéns pela colação de grau em Física pela UFRN

Josias ao lado da esposa Rosanne e dos filhos Joyce e Josias Filho
Neste instante, o blog tem o prazer de parabenizar o amigo professor Josias Tolentino, gerente da 7ª Gerência Regional de Educação, pelo sucesso obtido em mais uma etapa de sua vida. Josias, que já é formado em Licenciatura em História pelas FIP, agora, acaba de colar grau em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Resultado da sua garra, dedicação e, principalmente, força de vontade em sempre se superar com uma vasto curriculum. Trata-se de mais uma vitoria desse preparadíssimo professor, que não mede esforços em aumentar seus conhecimentos. Prova disso, é que ele não para, pois, no momento está cursando a segunda especialização em Gestão Pública Municipal pela UFPB. A primeira é Psicopedagogia, que está concluindo este ano.
A colação de grau de Josias aconteceu ontem (25) no auditório da UEPB em Campina Grande, numa bela cerimônia, envolta de muita emoção e alegrias, pois é a aprtir de então que muitos sonhos e projetos começam a tomar formas na sua vida. E Josias, além de um sonhador, é um perseverante e entusiasta quando o tema é a educação.
Portanto, nossos parabéns à Josias que um dia sonhou este momento e hoje pode vê-lo eternizado em sua mente, coração e singelas imagens.

Nenhum comentário: