quinta-feira, 24 de março de 2011

Cássio sobre encontro com Maranhão-Veneziano “Vai chegar o momento de sentarmos todos juntos"

Após desembarcar no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, Cássio Cunha Lima (PSDB) falou da relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e nega categoricamente planos de ser candidato a governador em 2014. A reação do ex-governador foi em respostas às especulações dando conta que é inevitável um embate entre ele o governador visando o Palácio da Redenção.
Cássio mostrou estar determinado a manter a aliança firmada com Ricardo: “Vou continuar apoiando o governador”. “O sucesso de Ricardo é o sucesso da Paraíba”, justificou. Visivelmente descontente também com a onda de especulações sobre um possível “plano de aliança” com seus maiores rivais, após ser visto apertando a mão com José Maranhão, Cássio alegou que sua atitude não passou de um gesto de “cordialidade”.
“Nunca deixei de apertar a mão de Maranhão quando o encontrava em qualquer lugar. Essa não foi a primeira vez”, afirmou. Sobre o encontro com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, Cássio garantiu que a audiência foi puramente administrativa, tendo como foco exclusivo a instalação da AACD na cidade.
Apesar da insistência em negar que houve algo de “político” na reunião, Cássio admitiu que vai se empenhar para consolidar uma parceria política permanente com o rival. “Vai chegar o momento em que vamos sentar com Veneziano, Cícero e todos os deputados federais para conversar, na presença do governador Ricardo”, declarou. (foto-parlamentopb)

Nenhum comentário: