domingo, 20 de março de 2011

Nosman diz que sua nomeação e indicações que fizera são fruto da linha direta que tem com o governador

O advogado e segundo suplente de deputado estadual Nosman Paulo (PT do B), em conversa mantida com o blog na manhã deste domingo (20), esclereceu alguns pontos sobre informação da nota publicada ontem dando conta de que o deputado estadual Genival Matias (PT do B) teria sido o responsável pela sua nomeação como assessor de gabinete do governador e, ainda, pelas indicações que fez para a estrutura administrativa estadual em Itaporanga.
Nosman diz que reconhece a força do partido, mas que sua nomeação foi um decisão unicamente tomada pelo próprio governador. "Me dou muito bem (com Genival) mas foi o próprio Ricardo Coutinho que decidiu me nomear para seu gabinete. Lembrando que nosso pleito era para o Porto de Cabedelo, o que não foi possível", comentou. Ele diz que o partido tem sua influência mas não foi 100% de exclusiva.
O itaporanguense, que votou em José Maranhão no 1º turno em 2010, afirma que não tem nenhum atrito com o deputado e que ao decidir apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho, no 2º turno, buscou levar consigo o apoio também por inteiro do seu partido - o PT do B. Por isso, fez uma ponte entre Genival e Ricardo Coutinho.
Nosman observou até uma passagem dias atrás que teria ocorrido entre ele, Genival e Fábio Carneiro ( responsável pelos despachos para o interior): "Estava conversando com Genival quando Fábio (Carneiro) ia passando e lhe perguntei se não teria sido resolvido pendências (nomeações) minhas. Neste instante, Fábio respondeu: 'tenha calma você já está prestigiado, pois, não saiu ainda nem as nomeações (em Juazeirinho) de Genival".
Nosman concluiu dizendo que tem livre trânsito no Palácio da Redenção porque lhe foi dado pelo próprio governador ao nomeá-lo assessor de gabinete e que trabalhará para que o resultado desse prestígio seja transformado em ações de várias montas para Itaporanga e o Vale do Piancó.

Nenhum comentário: