segunda-feira, 25 de julho de 2011

Governo divulga número de conta no BB para doações e recebe donativos de rádio sertaneja para desabrigados

O Governo do Estado recebeu hoje (25) a doação de aproximadamente três toneladas de alimentos e várias peças de roupas arrecadadas pela Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras, numa campanha em nome dos desabrigados da chuva. O material foi enviado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), em Campina Grande.
Segundo o empresário José Antônio, coordenador da campanha, a iniciativa partiu dos funcionários da Alto Piranhas, lançada na quarta-feira passada (20). A população dos municípios de Conceição, São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, além de moradores da zona rural de Cajazeiras, participaram ativamente da campanha.
Conta – O Banco do Brasil destinou a conta 100.000-4 agência: 1618-7 para as doações em dinheiro. O superintendente do BB, Carlos Alberto Silva, disse que os terminais dos bancos vão ter uma mensagem convidando os clientes a colaborarem com a campanha. 
As doações de agasalho, mantimento, água e colchão podem ser levadas às Casas da Cidadania, ao Espaço Cultural, às coordenações da Emater, batalhões da Polícia Militar, agências do Banco do Brasil e igrejas católicas. A PM destinou o número 190 para pegar colchões e agasalhos de quem não tem condições de transportar a doação. (com Secom)

Nenhum comentário: