domingo, 24 de julho de 2011

Igaracy realiza dia 27 sua 4ª Conferência Municipal de Assistência Social com expectativa de grande público

A Prefeitura Municipal de Igaracy, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realiza na próxima quarta-feira (27), a partir das 8h, a 4ª Conferência Municipal de Assistência Social que terá como tema: "Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e valorizar seus trabalhadores".
O evento é um espaço amplo e democrático de discussão e articulação coletiva, sendo sua principal característica reunir governo e sociedade civil para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas, nos anos seguintes. Neste Conferência, será eleitos delegados que levarão as propostas para debate na Conferência Estadual, agendada para acontecer no dia 14 de outubro vindouro.
Essas propostas, posteriormente, podem até ser discutidas à nível nacional, de 07 a 10 de dezembro. Durante o evento em Igaracy serão haverá apresentações artísticas dos programas sociais e exposição de trabalhos desenvolvidos pelo CRAS. A Conferência é uma oportunidade para a população opinar e junto ao poder público buscar melhorar a política de assistência social no município.
Participe você também, caro leitor/intenauta igaraciense, e exerça sua cidadania. (com Ascom)

Nenhum comentário: