quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura Municipal de Itaporanga mantém política de austeridade pagando salários em dia e tocando obras

A Prefeitura Municipal de Itaporanga demonstrando total eficiência administrativa e compromisso com o servidor público efetuou, mais uma vez, o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, inclusive, este mês de forma antecipada. Nesta quinta-feira (28) os salários já estavam depositado na conta bancária de cada servidor municipal. 
Assim a gestão Djaci Brasileiro continua a política de equilibrio financeira, empreendida desde o início do governo, que proporciona o pagamento de salários dentro do mês trabalhado Em verdade, trata-se de uma atitude tomada pelo prefeito em que prioriza e dá dignidade àqueles que contribuem para o desenvolvimento do município.
A atual gestão consegue honrar com o pagamento da folha de pessoal pontualmente, através do compromisso assumido para com os servidores aplicando devidamente o dinheiro público. Os servidores, inclusive, compreendem que esta política de austeridade exercida pela atual gestão demonstra o respeito e o zelo para com o servidor.
Com isso, o prefeito Djaci Brasileiro mantém o calendário de pagamento em dia, sem prejudicar as outras ações que estão sendo tocadas no município, à exemplo da pavimentação de ruas, que beneficiam o povo itaporanguense.

Nenhum comentário: