terça-feira, 27 de setembro de 2011

Adolescente filha de professor de Santana dos Garrotes é aprovada em Processo Seletivo da empresa Eletrobrás

O teste de seleção aconteceu em Rondônia. Foram 2.354 estudantes inscritos, concorrendo às 55 vagas disponíveis no programa da empresa.
A aluna Marcelly Beatriz de Alencar, filha do professor Marcelo Palitot do município de Santana dos Garrotes, localizado no Vale do Piancó, foi aprovada no Processo Seletivo 2011 da empresa Eletrobrás Distribuição de Rondônia. Marcelly foi recepcionada em uma cerimônia realizada na empresa que vai integrá-la na nova turma do Programa Adolescente Aprendiz da Eletrobrás.
Neste ano de 2011, o ingresso para o programa aconteceu através de processo seletivo. Para tanto, foram realizadas no dia 28 de agosto de 2011, provas objetivas de Português e Matemática, simultaneamente em nove cidades do Estado de Rondônia. Os alunos integrantes da rede pública de ensino ou de família de baixa renda foram oportunizados com uma pontuação extra, visando à manutenção do foco social do projeto.
O Programa Adolescente Aprendiz (PAAP) é resultado do trabalho desempenhado pela Eletrobrás Distribuição Rondônia, em parceria com o SENAI e Instituições sem fins lucrativos. A intenção do programa é oferecer mais oportunidade para jovens no mercado de trabalho. (DiáriodoSertão com orondinense.com.br)

Nenhum comentário: