quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Expedito Leite se filia ao PSC com aval de Marcondes Gadelha para construir candidatura em Itaporanga

Murilo Bernardo, Marcondes Gadelha e Expedito Leite
Ex-superintendente do DNIT-PB, o auditor fiscal e advogado Expedito Leite (foto) assinou ficha de filiação ao Partido Social Cristão (PPS) contando com o abono do próprio presidente estdual da legenda, o ex-deputado e ex-senador Marcondes Gadelha. O evento aconteceu esta manhã em Itaporanga durante instalação do partido na 'Rainha do Vale'.
Em contato com o blog, Expedito disse que saiu do PMDB por discordar da maneira como a legenda é comandada em Itaporanga pelo ex-prefeito Antônio Porcino e, por isso, não tivemos outra alternativa a não ser deixá-la. "Ele (Porcino) não chamava agente para discutir os rumos do PMDB então tivemos que sair, com esse grupo, para uma sigla aonde as decisões são democráticas", comentou Expedito.
Expedito foi o candidato a deputado estadual mais votado em Itaporanga, nas eleições passadas quando obteve 2.745 votos, e pretende colocar seu nome como alternativa para formação das chapas majoritárias para as eleições municipais de 2012. Para isso, Expedito deverá conversar com os mais variados segmentos e enfatiza que não tem arestas com nenhum outro nome já posto.
"Vamos conversar com todos... Haja vista que ainda falta muito tempo para as definições das candidaturas. E o PSC vai participar ativamente desse processo", concluiu.

Nenhum comentário: