domingo, 25 de setembro de 2011

Durante convenção o PPS elege Herculano Pereira como presidente do Diretório em Itaporanga

O Partido Popular Socialista (PPS) fez sua convenção em Itaporanga, neste domingo (25), oportunidade em que elegeu o vereador Herculano Pereira, o segundo mais bem votado nas eleições de 2008, como presidente do Diretório Municipal. Realizada nas dependências do Hotel Pedra Bonita, o evento reuniu filiados e convidados. O vereador presidia uma Comissão Provisória, desde o mês passado.
Com uma proposta renovadora na 'Rainha do Vale', após o ingresso de Herculano, a legenda ganha força jovem e nova para enfrentar com decência e dignidade a disputa eleitoral de 2012. O parlamentar-mirim leva para o partido um espírito aglutinador e determinado por um ideal que busca melhorias para o municipio, por meio de uma política séria e baseada em príncipios firmes.
Estiveram presentes ao evento o advogado Flamarion Ricarte (assessor jurídico da nova cúpula municipal), Débora Araújo (chefe do Sine local), Loureirinho (Chefe da residência local do DER), o ex-vereador Antônio Caetano, o siganatário deste blog, o suplente de vereador Ivanilton Palmeira, o pré-candidato a vereador Ubiramar Pita e Douglas Araújo, que formaram a mesa dos trabalhos, dentre outros. Abaixo, algumas imagens do evento:
 Ex-vereador Antônio Caetano discursa para os presentes
 O signatário do blog deixou mensagem de perseverança aos presentes

Nenhum comentário: