quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSD em Itaporanga deve receber filiação de pelo menos quatro vereadores e assim marchar junto com a situação na busca pela reeleição do prefeito Djaci em 2012

Com essa decisão do TSE, o PSD que é presidido na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia já nasce em condições de lançar candidatos às eleições municipais de 2012. Com isso, muitos políticos com mandatos que estavam no suspense e em dúvidas se seguiram rumo ao novo partido, sem nenhum problema, acabou de vez. 
Em Itaporanga, bem como nos demais municípios, vários vereadores devem migrar para a legenda ainda esta semana. O partido deve receber a filiação de, pelo menos, quatro vereadores que tinham o PSDB, do prefeito Djaci Brasileiro, como destino mas não puderam entrar no ninho tucano por medo de perda de mandato por infidelidade partidária.
Como o PSD é presidido pela jovem Karina Brasileiro, atual gerente da 6ª Região do Desenvolvimento Humano, o prefeito Djaci terá uma última rodada de reuniões amanhã para finalizar e oficializar a entrada de vereadores (ainda) filiados a partidos da oposição no PSD e, assim, marchar junto com a situação na busca pela reeleição do prefeito no ano que vem.

Nenhum comentário: